quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Programa "Especial conservatório - Cosmorama- Antena 2

O programa Cosmorama da autoria de Alexandre Branco, na Antena 2, do próximo dia 26 de Fevereiro, 23h (que repete no domingo 2 de Março, 13h), intitulado "Especial Conservatório", tem como temática o historial do Conservatório, desde a sua fundação com Bomtempo até aos nossos dias, onde será dado relevo à problemática das várias reformas por que passou.
No programa serão ouvidas obras de J.D.Bomtempo,V. da Mota, C. Vasconcelos, Ruy Coelho, Lopes-Graça, Ivo Cruz, J.B.Santos, Constança Capedville e Jorge Peixinho, interpretadas por Wagner Diniz, Sequeira Costa, Emídio Coutinho, Olga Pratts, Orq. RDP, Paulo Jorge Ferreira. João Pereira Coutinho e José Bon de Sousa e ainda o Coro de Jazz da EMCN dirigido por Tiago Marques.
Não percam.
Poderão enviar os vossos comentários para cosmorama@programas.rdp.pt - será mais um veículo de transmissão das nossas pretensões.

1 comentário:

Tulip disse...

Gloriosos músicos que remam contra a maré...

Espero que esta parvoice de acabar com o ensino especializado de música passe de moda.

Pessoalmente ainda acredito que há alguns no Min. da Educação e da Cultura que continua no seu percurso desembestado de destruição.

Sei que a cultura "Pimba" é necessário mas porque será que se valoriza tanto, e se confundem alhos com bugalhos ?

Isto cansa qualquer um.

Não se aguenta tanta ignorancia.

Sempre desejei o seguinte mas agora mais que nunca:
"Que vivam três mil anos os nossos queridos músicos como os que vão ser ouvidos na Antena 2, pois poderão ser os últimos a serem formados neste pobre país"

Obrigado e tudo de bom - S. F.

http://desertosdeportugal.blogspot.com